Nandadornelles's Blog

Um novo lugar. Um novo olhar.

Posted on: December 9, 2019

Escrevo ao som de galinhas, pássaros e um avião que vai longe… Há poucas coisas ao meu redor além do verde das matas e das montanhas, o azul do céu e quase nada mais. Grande é o espaço, o caminho percorrido até chegar aqui. Grande é a saudade de tanto que está longe, muitos e muitos quilômetros; pessoas, experiências, vontades. A renúncia de tudo em troca do nada. O nada como o vazio mágio onde infinitas possibilidades fazem sua morada e brincam de adivinhar: o que será que vai se realizar?

Este agora é celebração. Celebração pela consciência de que algo grandioso foi alcançado. E é neste agora, neste sólo grato e bento que a semente será semeada e seu fruto colhido, a fome e sede saciados… tudo a seu tempo. O tempo deste mundo que venta, molha, gira, queima, desabrocha, perdoa, entrega, regenera.

A celebração é do tamanho da força para superar as dificuldades. É do tamanho da dor, do cansaço e da dúvida que muitas vezes consumiu nosso sonho ou atrapalho nossos planos. Nunca de todo mal. Aconteceu de não serem nunca maiores ou mais fortes do que nossa essência, do que o lugar sagrado onde guardamos os sonhos verdadeiros: aqueles confiados a nós para os tornássemos realidade.

A celebração é quieta e pura assim como foi a intenção que nos moveu. Esta celebração é nova assim como o lugar, o Ser e este olhar que busca ver aquilo que lembra, aquilo que intui. O que é maior pela capacidade de transformar… basta um olhar.

 

Leave a comment

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 673 other subscribers
December 2019
M T W T F S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031